Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

04/12/2015 às 12:38

Após demitir modelo que abria blusa ao vivo, emissora da Albânia contrata outra mais ousada

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Após contratar a modelo Enki Bracaj como apresentadora de um de seus telejornais, a emissora Zjarr, da Albânia, decidiu investir em uma nova âncora, a também modelo Greta Hoxha, informou o Yahoo.
 
Em setembro, Enki fez de tudo para se tornar apresentadora de televisão. Para conseguir, utilizou uma técnica polêmica no teste de vídeo para a vaga. Ela simplesmente abriu parte da blusa, deixando os seios à mostra. A tática funcionou e ela conseguiu o cargo.
 
No entanto, a modelo aceitou o convite da revista Playboy para posar nua e foi afastada da emissora. Para substituí-la, a Zjarr chamou Greta, que passou a apresentar a programação diária de forma ainda mais ousada. A jovem usa, além de blusas abertas, figurinos de somente uma peça.
 
“A maioria das pessoas concorda que o estilo da apresentação foi meio estranho, mas estamos cuidando disso e, para ser honesto, não creio que isso provoque algum dano à audiência”, explicou um porta-voz da emissora.
 
A nudez e a prática de topless são considerados fortes tabus na Albânia, país onde 60% da população é muçulmana. “Nós estamos fazendo algo aqui que é original. Eu não estou surpresa que estamos chamando muita atenção. Eu quero que as pessoas saibam que se elas assistirem ao meu jornal, elas verão a verdade ‘nua e crua’. Eu não quero ficar famosa do dia para a noite. Sou uma jornalista e este é só o começo da minha carreira”, disse a nova apresentadora ao jornal Daily Mail.