Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

12/02/2009 às 17:02

Área de abrangência da Net em HD é ampliada

Escrito por: Redação
Fonte: Adnews

A NET, operadora de TV por assinatura estará ampliando o seu serviço com imagens em alta definição para mais 7 regiões. O plano NET Digital HD Max, como é chamado pela empresa, será agora disponibilizado para as cidades de Sumaré, Hortolândia, Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Limeira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu, todas no interior do Estado de São Paulo.

Além da recepção de programas em alta definição, o assinante do pacote poderá agendar a gravação de programas, ou até gravar um enquanto assiste a outro. A transmissão que está sendo assistida no momento, é automaticamente armazenada. Assim, o espectador poderá rever cenas do programa que estiver assistindo naquele momento sem ter a necessidade de se lembrar de gravar.

O usuário poderá, ainda pausar a programação, e depois assistir o que perdeu. Os gravadores integrados estão se tornando uma constante em diversos países e, apesar da maioria dos usuários domésticos ainda desconhecerem a função, são os fabricantes de TV e operadoras de TV por assinatura que estão levando a novidade aos lares brasileiros. Para Eduardo Aspesi, vice-presidente de Marketing e vendas da NET, o “lançamento oferece uma solução integrada de TV Digital em alta definição (HDTV) e gravador digital pessoal (DVR) e vem transformar o hábito de assistir TV nas cidades onde já está sendo comercializado”,

Além das cidades que estão recebendo agora o serviço, já dispõe do benefício os municípios de Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. A taxa de adesão ao sistema está cotada, hoje em R$799,00 em 10 pagamentos. O serviço de gravação, opcional, agrega uma mensalidade de R$ 19,90.