Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

12/03/2018 às 19:59

Augusto Nunes deixa a apresentação do 'Roda Vida'

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Comunique-se

O jornalista Augusto Nunes falou sobre o assunto e anunciou que seu último programa vai ao ar neste mês

O juiz Sérgio Moro vai conceder entrevista ao vivo no ‘Roda Viva’, da TV Cultura, na noite de 26 de março. A data a marca a ida do magistrado à TV e o fim da temporada de Augusto Nunes no programa de entrevistas. O apresentador falou sobre o assunto em texto veiculado em seu blog no site da Veja.
 
“Tudo somado, ao longo de oito anos conduzi perto de 500 entrevistas e debates. Incluídas as participações como entrevistador fixo do Roda Viva apresentado em 2010 por Marília Gabriela, ou como integrante da bancada de convidados, talvez tenha passado mil e uma noites de segunda-feira no estúdio da TV Cultura. Esses números superlativos me autorizam a despedir-me com orgulho do mais longevo e respeitado programa de entrevistas da TV brasileira”, escreveu Augusto Nunes.
 
O jornalista e apresentador do ‘Roda Viva’ deixará o posto em 31 de março, sendo o programa com o juiz Sérgio Moro o último a ser comandado por ele. A reportagem do Portal Comunique-se entrou em contato com a TV Cultura para falar sobre o assunto. A emissora não comentou a saída de Augusto Nunes e afirmou que ainda não fechou o nome do próximo comandante da atração jornalística.
 
Ainda sobre o desligamento do ‘Roda Viva’, Augusto Nunes disse que além da coluna no site da Veja e dos programas na Jovem Pan, há outras aventuras para apostar. “É hora de vivê-las, sempre intensamente”, revelou. O apresentador ressalta que não conseguiria deixar o programa sem antes entrevistar Moro. “Milhões de telespectadores testemunharão um depoimento que o Brasil inteiro aguarda com ansiedade há pelo menos três anos. Para mim, não poderia haver despedida mais honrosa”, finalizou.