Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

06/01/2014 às 09:51

Caixa e Sebrae escolhem digitais

Escrito por: Redação
Fonte: Meio & Mensagem

Licitações públicas movimentam milhões na virada de ano

Licitações públicas movimentam milhões na virada de ano
O ano começa com importantes concorrências públicas pelas contas digitais da Caixa e do Sebrae. Na terça-feira 7, a instituição financeira abre processo para contratar três agências que irão dividir verba anual de cerca de R$ 11 milhões - o dobro do montante licitado em 2010 e conquistado pela TV1.com. Já o Sebrae inicia, na sexta-feira 10, a escolha de uma agência para cuidar da conta digital de R$ 12 milhões anuais. A licitação de 2013 terminou com a divisão da verba entre AgênciaClick Isobar e a brasiliense Moringa. Na sexta-feira 17, o Sebrae abre outra concorrência, por sua conta promocional, estimada em R$ 22 milhões. A Caixa também realizou recentemente licitação promocional por verba de nada menos que R$ 140 milhões anuais¬ e assinou contratos com Latin Promo, Fermento e Flap, após indeferir cinco recursos que questionavam o resultado final.

Outras duas licitações federais foram encerradas em dezembro. O Ministério da Agricultura, anteriormente atendido pela SLA, assinou contrato de R$ 15 milhões anuais com a também baiana Link/Bagg. A Ancine, que seleciona agência de publicidade pela primeira vez, confirmou a DM9Rio como vencedora da disputa por sua conta, que tem previstos investimentos de R$ 15 milhões.