Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

15/05/2013 às 11:22

Câmera Aberta debate condições de trabalho e vale-cultura com artistas e técnicos de cinema

Escrito por: Redação
Fonte: Agência Sindical

Ao vivo, das 19 às 20 horas, na TV Aberta São Paulo (9 NET e 186 VivoTV)

Trabalhadores ligados às artes são os convidados do Câmera Aberta Sindical desta quarta (15). Em debate: mercado de trabalho, condições de trabalho e vale-cultura. Haverá, ainda, participação de radialistas.

Confirmados - A presidente do Sindicato dos Artistas de São Paulo (Sated), Ligia de Paula; e o presidente do Sindicato dos Técnicos de Cinema do Estado de São Paulo (Sindcine), Pedro Pablo Lazzarini.

A Lei 5.798, sancionada pela presidente Dilma, instituiu o vale-cultura, de R$ 50,00 por mês. A lei beneficia trabalhadores que recebem até cinco salários mínimos (R$ 3.390,00) e tem previsão de início em julho deste ano.

Em que medida o vale-cultura fortalece o mercado de trabalho e cria empregos? Como os trabalhadores, em geral, poderão usufruir desse benefício? Esses e outros temas serão debatidos.

Internet - O Câmera é ao vivo e transmitido pela TV Aberta São Paulo (9 NET e 186 Vivo TV), das 19 às 20 horas. Assista também no site www.tvaberta.tv.br

Você faz a pauta - Divulgue sua entidade ou proponha temas para o programa. Ligue 3231.3453. Fale com Dayane Santos. E-mail para agenciasindical@agenciasindical.com.br