Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

22/06/2006 às 10:15

Caracol monta canal por assinatura infantil para AL

Escrito por: Redação
Fonte: Pay TV

O Canal Caracol, da TV colombiana, lidera um projeto para montar um canal pan-regional infantil, destinado aos sistemas de TV paga, com produção originalmente feita na América Latina. A idéia de oferecer uma alternativa à atual oferta neste segmento e é apoiada pela aliança Televisión de Calidad e pela Iniciativa de Comunicación.
Para montar o novo canal, a Caracol está em busca de materiais de procedência variada, sejam produtoras, emissoras, entidades e fundações.
A Caracol avisa que não está interessada em projetos futuros, em novas produções ou em co-produções. O primordial é ter o material todo pronto, que deverá estar detalhado por: título, gênero, formato, número de capítulos, duração de cada capítulo, descrição do roteiro (5 linhas), contato (nome, cargo, tel.,e-mail) e contato dos detentores dos direitos. Demos, descritivos, folhetos, páginas da web etc podem ser enviados, porém não são indispensáveis.
A programação selecionada pelo Canal Caracol será comprada de forma individual, segundo sua política de compra de internacional junto às distribuidoras. Mais informações podem ser obtidas com Diego Arbeláez Izquierdo pelos e-mail darbelae@caracoltv.com.co e diegoarbelaez1@hotmail.com.