Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

11/04/2006 às 08:41

Cidade Elétrica anuncia atrações

Escrito por: Redação
Fonte: Zero Hora

No próximo dia 13 de maio, Ivete Sangalo, Jota Quest, Inimigos da HP, Banda Eva, Nenhum de Nós e Comunidade Nin-Jitsu vão gerar energia suficiente para iluminar uma Cidade Elétrica. A segunda edição do evento será realizada na Capital, no Parque Condor (Avenida das Indústrias, 1.587), em frente ao Aeroporto, e terá também shows de pagode, funk e eletrônica.

O Cidade Elétrica será uma celebração da diversidade da música pop, a exemplo da primeira edição, em abril do ano passado. No mesmo local da festa deste ano, mais de 17 mil pessoas vibraram com performances eletrizantes de Latino, Sandy e Junior, Papas da Língua, Terra Samba, Fundo de Quintal e Armandinho, em 14 horas de música. Agora, a vibração no Parque Condor, área ao ar livre com mais de 35 metros quadrados, promete ser ainda maior.

Entre as principais atrações, estará a exuberância física e rítmica de Ivete Sangalo, com um arsenal de sucessos que inclui Sorte Grande, Carro Velho e Festa. O antigo grupo de Ivete, a Banda Eva, também vem ao Cidade Elétrica para mostrar toda a manemolência de seus 25 anos de trajetória. Mais suingue se espera da grande revelação do pagode nacional de 2005, o grupo paulista Inimigos da HP, e da trupe mineira do Jota Quest. Comunidade Nin-Jitsu e Nenhum de Nós serão os nomes gaúchos no palco central.

A festa terá outros dois espaços: o palco Pagode/Funk, com nomes como Na Moral, Samba Tri, Cassiá DJ e MC Jean Paul, e a Tenda Elétrica, dedicada à música eletrônica. Na área do Parque Condor, duas praças de alimentação esperam a platéia. A festa está marcada para começar às 18h30min do dia 13 de maio, e os portões do Parque Condor serão abertos às 15h.

O Cidade Elétrica é uma promoção e realização da Rádio Cidade, com patrocínio de Manlec, Lojas Pompéia e Dakota. Os ingressos de pista antecipados custam R$ 30 e começam a ser vendidos no próximo dia 20, em pontos de venda ainda a ser definidos.

Atrações do Cidade Elétrica
Palco central - Comunidade Nin Jitsu, Nenhum de Nós, Inimigos da HP, Banda Eva, Jota Quest e Ivete Sangalo
Palco Pagode/Funk - Na Moral, Novo Extima, Samba Tri, Zueira, MC Serginho e Lacraia, Cassiá DJ, MC Jean Paul, Os Danadinhos, Academia do Funk, Bonde dos Safadinhos e DJ Tubarão
Tenda Elétrica - DJs Danni Martin, Finna, Luciano Araújo, Panasuk, Raffa, Alessandro Filipi, J.R., Lê Araújo, Jx, Cabeção e Mause