Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

03/09/2013 às 19:21

CNIC reúne em Rio Branco - AC

Escrito por: Redação
Fonte: Ministério da Cultura

A Comissão Nacional de Incentivo à Cultura - CNIC, órgão colegiado que analisa os pareceres e subsidia a Ministra Marta Suplicy na aprovação ou indeferimento dos projetos de Incentivo Fiscal apresentados à Lei Rouanet, reúne na capital acreana, Rio Branco, a partir de hoje, terça-feira (03), até quinta-feira (05). Dessa forma, a CNIC consegue aproximar a Comissão dos agentes culturais locais, por conta de sua característica itinerante, realizando reuniões em todas as regiãos do país.

A Regional Norte do MinC, representante do Ministério da Cultura na região, participa da reunião amanhã, terça-feira, com a presença de Delson Cruz, Chefe Representante da RRN. Delson estará na abertura do evento, às 16h30, que acontece no auditório do Fecomércio - Av. Getúlio Vargas, 2.473 - Bosque - Anexo ao SESC - BOSQUE.

As reuniões estão se dividindo em 4 salas, com os seguintes segmentos: Artes Cênicas, Artes Visuais e Artes integradas; Humanidades e Patrimônio Cultural; Música e Audiovisual. A Comissão é composta por 21 integrantes, sendo eles representantes de artistas, empresários, sociedade civil e do Estado, e entre eles, sete são titulares e 14 são suplentes. Normalmente, as sessões da CNIC são alternadas entre reuniões em Brasília e outras cidades brasileiras.

Para obter mais informações, envie um e-mail para neyla.morais@cultura.gov.br.