Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

08/12/2015 às 15:24

Comentaristas da Fox News são suspensos após discurso grosseiro sobre Obama

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Comentaristas foram afastados por comentários sobre Obama

A atriz Stacey Dash e o tenente-coronel Ralph Peters, comentaristas do canal Fox News, foram suspensos na última segunda-feira (7/12) após discurso grosseiro sobre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. 
 
Durante o programa "Outnumbered", Stacey falou sobre o pronunciamento do líder no último domingo (6/12), no qual disse que o ataque ocorrido na Califórnia, que deixou 14 pessoas mortas, foi "um ato de terrorismo". A artista disse que o presidente não se importa uma "merda" com a questão do terrorismo.
 
Já Peters, analista da "Fox Business, usou um termo vulgar para descrever o posicionamento de Obama. A declaração foi feita durante uma entrevista ao talk show "Varney e Co". "Olhe, senhor presidente, não temos medo, estamos enojados, chateados e furiosos", completou.
 
Mais tarde, o vice-presidente executivo do grupo Fox, Bill Shine, disse em comunicado que os comentários de seus colaboradores foram completamente inadequados e inaceitáveis. Ele ponderou que o canal não tolera o uso de tal linguagem e que ambos foram suspensos por duas semanas.