Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

09/11/2010 às 15:37

Corinthians lança televisão de bolso exclusiva

Escrito por: Cris Simon
Fonte: Exame

Pocket TV permite que torcedores ganhem mobilidade para assistir aos jogos em espaços públicos

São Paulo - O Corinthians lança hoje, em parceria com a TELE System Electronic, a "Pocket TV do Timão", uma televisão de bolso assinada pelo Clube que permitirá aos torcedores assistir aos jogos transmitidos ao vivo no próprio estádio ou em qualquer lugar em que o sinal seja recebido com tecnologia digital para TV aberta - carros, ônibus, trens de superfície e shoppings, por exemplo.

O dispositivo, que possui gravador digital e cabe na palma da mão, permite que o telespectador reveja gols, pênaltis e lances polêmicos que colocam a arbitragem em dúvida. Além disso, vem com imagens que remetem a uma visita ao memorial do time.

O lançamento do produto faz parte do grupo de ações comemorativas do centenário do clube, que já incluiu a criação da "República Federativa do Corinthians" e o "Chip do Timão" .

O equipamento funciona como uma estação multimídia completa, com receptor de sinais de TV digital ISDB-TB One-Seg, gravador de vídeo programável, com capacidade para até cinco horas de programação de TV em cartão SD de 1 GB, visualizador de imagens em JPG, reprodutor de vídeos em AVI e WMV, e MP3 compatível com os principais formatos.

"A Pocket TV substitui com vantagens o tradicional 'radinho de pilha' usado nos estádios", diz Marco Szili, diretor geral da TELE System. "É um equipamento que oferece uma das principais características do sistema digital, que é a mobilidade".

A TV móvel já está à venda em todo o Brasil, em lojas como Americanas, Submarino, saraiva.com, Eletrovip, Commcenter e Fnac, e também pode ser comprada pelo e-commerce do time. O preço sugerido é de R$ 499,00.

A televisão de bolso do Corinthians complementa o recente anúncio do TVC - TV Corinthians - um canal exclusivo do clube, com início das atividades previsto para a segunda quinzena deste mês e que deve trazer na grade de programação ex-jogadores como Vampeta e Marcelinho Carioca.