Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

22/11/2016 às 18:14

Daniel Vilela: Senado tem tudo para votar PL 3453 ainda em 2016

Escrito por: Ana Paula Lobo e Pedro Costa
Fonte: Convergência Digital

O deputado Daniel Vilela, autor do projeto PL 3453, que revisa o modelo de Telecomunicações, se mantém otimista e acredita que o Senado vai votar o projeto - sem mudanças - ainda em 2016.
 
Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, ao participar do Painel Telebrasil, que acontece nesta terça-feira, 22/11, em Brasília, o parlamentar diz que ainda há prazo para a apresentação de recurso para votar o PL 3453, mas que acredita ter maioria suficiente para evitar qualquer atraso na tramitação do projeto para o Senado.
 
"A oposição está tentando as assinaturas, podem até conseguir, mas não em grande maioria. Acreditamos que temos a maioria dos parlamentares prontos para votar. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, já se comprometeu a votar o recurso - caso ele seja apresentado - de forma imediata. Tenho a convicção que o Senado vai votar o projeto ainda este ano", afirmou.
 
Daniel Vilela revelou que já negociou com o presidente do Senado, Renan Calheiros e deixa claro que o projeto só avançou porque temas como FUST e Fistel ficaram de fora. Assistam a entrevista.
 
Assista ao video: https://youtu.be/n7nGoR0BApY