Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

01/08/2014 às 13:41

Dilma quer Internet brasileira no padrão da Coreia do Sul

Escrito por: Redação
Fonte: Convergência Digital

Ao falar do seu programa de segundo governo para o empresariado brasileiro, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a presidenta e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, disse que continuará o trabalho de convencimento do empresariado a investir em parceria com o governo na criação de mais infraestrutura de telecomunicações para o país. "É fundamental saber que nós daremos prioridade para o investimento em banda larga, conectividade e universalização do acesso à Internet".

Ao responder à pergunta do presidente do Grupo Telefônica, Antonio Carlos Valente, Dilma Rousseff, repetiu seu interesse em manter os investimentos nesta área no segundo mandato, mas deixou claro que deseja uma banda larga de qualidade no país. Disse ainda que acredita que após as eleições, o setor terá que rediscutir tanto o PNBL - Plano Nacional de Banda Larga, quanto alguns marcos regulatórios, para incentivar o crescimento desses investimentos, que podem ser, segundo sua avaliação de inicativa público/privada.

A CDTV gravou esse trecho do debate da candidata e presidenta, Dilma Rousseff, com o empresariado brasileiro, em transmissão ao vivo pela Confederação Nacional da Indústria, nesta quarta-feira, 30/07.