Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

17/02/2016 às 13:19

Em defesa da legalização da maconha, apresentador fuma baseado ao vivo

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Apresentador acendeu baseado ao vivo

Na última sexta-feira (12/2), o comediante e apresentador do programa "Real Time", Bill Maher, criticou a hipocrisia das leis de regulamentação da maconha nos Estados Unidos e acendeu um baseado ao vivo para provar seu ponto de vista.
 
“Não é uma situação sustentável”, disse Maher, referindo-se aos conflitos entre as leis federais e estaduais sobre a maconha, argumentando que a cannabis deve ser legalizada de ponta a ponta, não somente em certos estados do país. “Quando eu saio do Colorado, Oregon, Washington ou Alaska, minhas dores nas costas não vão embora junto.”
 
Durante a defesa, o apresentador argumentou que as políticas sobre a erva nos EUA são hipócritas, dado o fato de que o álcool e tabaco – substâncias significativamente mais perigosas e viciantes do que a maconha – são legais e reguladas pelo governo federal.
 
“Não é um mau hábito”, disse Maher. “É um habito fantástico. A não ser que, como qualquer outra coisa, você exagere. E ainda assim, diferente do cigarro, a maconha não está relacionada ao câncer de pulmão e bem, bem, bem menos perigosa que o álcool.”
 
Assista ao vídeo aqui.