Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

26/08/2016 às 18:25

Encontro traz governo, Anatel e operadoras em debate sobre o modelo no próximo dia 6

Escrito por: Redação
Fonte: Tele síntese

Entre os nomes confirmados estão secretário de telecomunicações, conselheiro da Anatel, diretores da Oi, da Telefônica/Vivo e da Angola Cables.

No próximo dia 6 de setembro o 45° Encontro Tele.Síntese irá aprofundar o debate sobre o novo Modelo de Telecomunicações que o setor pretende.
 
Para debater o tema, várias expertises, autoridades do governo e da iniciativa privada foram convidados. Entre os nomes já confirmados, destacamos. O secretário de Telecomunicações, André Borges, e o conselheiro da Anatel, Igor de Freitas, irão proferir palestra de abertura, prevista para começar às 9 horas.
 
A visão dos principais operadores, que serão afetados pelas mudanças previstas no projeto de lei em tramitação na Câmara será a próxima Mesa. E entre os confirmados, estão o vice-presidente de Regulação da Oi, Carlos Eduardo Monteiro e a diretora de Regulação da Telefônica Vivo, Camila Tapias.
 
Para a terceira mesa, ainda no período da manhã, estão confirmados também o consultor Caio Bonilha e Jorge Salomão, pela Angola Cables Brasil.
 
A programação completa pode ser vista aqui
 
As inscrições com desconto podem ser feitas até a próxima semana.