Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

01/02/2016 às 13:07

Estúdios do Clarín são atingidos por incêndio na Argentina

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Incêndio não teve causa criminal, aponta polícia

No último domingo (31/1), um incêndio destruiu parte dos canais 13 e Todo Notícias (TN), pertencentes ao grupo argentino Clarín. Três funcionários e dois bombeiros precisaram de atendimento médico por aspirarem fumaça.
 
De acordo com a Folha de S.Paulo, o fogo começou pouco após às 13h (14h em Brasília) em um depósito de cenários e adereços no prédio da companhia localizado no bairro Constitución, na capital.
 
As pessoas foram retiradas do local e os canais tiveram de cancelar as transmissões por conta do corte na energia elétrica. O serviço foi normalizado no início da noite.
 
A ministra de Segurança do país, Patricia Bullrich, foi até à sede das emissoras e descartou a hipótese de crime. O grupo Clarín tinha uma relação conflituosa com o governo de Cristina Kirchner. "Foi um incêndio normal, que pode ocorrer em qualquer empresa", disse.
 
Em comunicado, a Artear, empresa do Clarín que comanda os canais, informou que o fogo teve início quando eram feitos serviços de manutenção. Uma perícia oficial será realizada.