Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

21/07/2016 às 16:03

Facebook Messenger, o 3º maior país do mundo

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

Serviço para conversas instantâneas, o Facebook Messenger ultrapassou a barreira de 1 bilhão de usuários ativos em todo o planeta. A informação foi divulgada pela própria rede social na quarta-feira, 20.
 
“Hoje, anunciamos que mais de 1 bilhão de pessoas usam o Facebook Messenger todos os meses, fazendo dele um dos poucos aplicativos no mundo que faz parte do dia a dia das pessoas”, publicou a equipe do app na sala de imprensa virtual da empresa.
 
Os responsáveis pela plataforma atrelada à rede social das curtidas agradeceram aos usuários e informou que estão sempre em busca de melhorias, tendo todo o time “comprometido em construir experiências cada vez melhores de comunicação”.
 
Ao divulgar a quantidade de usuários ativos de seu serviço de mensagens, o Facebook mostra que o Messenger seria a 3ª maior população do mundo. Atualmente, apenas China e Índia contam com mais de 1 bilhão de habitantes. Assim, o aplicativo tem quase 3 vezes mais "moradores" que os Estados Unidos, que aparece na terceira colocação entre as nações mais populosas.