Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

16/06/2015 às 13:47

Fernando Mello é oficializado como novo diretor de comunicações da CBF

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Fernando Mello assume diretoria de comunicação da CBF

O jornalista Fernando Mello foi oficializado como o novo diretor de comunicações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última segunda-feira (15/6). A contratação foi fechada com a participação do presidente Marco Polo Del Nero, informou a entidade em seu site.
 
Fernando Mello é formado pela Universidade de São Paulo (USP). Depois de iniciar a carreira no jornal Folha de S.Paulo, onde permaneceu por nove anos, foi para a área de assessoria de imprensa, atuando no departamento de comunicação de Corinthians, Palmeiras e Clube dos 13.
 
Ele também é sócio-diretor da Press FC, empresa de assessoria e consultoria criada em 2005 e que já prestou serviços a diversos grandes clubes brasileiros. Participou ainda da cobertura das Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010.
 
O jornalista assume o cargo deixado por Marcelo Netto. Depois da prisão do ex-presidente da entidade, José Maria Marin, em Zurique, na Suíça, ele se desentendeu com a cúpula da CBF e foi contra a estratégia adotada por Del Nero durante a crise.