Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

25/01/2008 às 08:41

GNT anuncia saída de Soninha e busca nomes para substituí-la

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

O canal GNT anuncia mudanças em seu quadro de apresentadores para este ano de 2008. Além da saída de Astrid Fontenelle, o canal também perde a jornalista e vereadora Soninha Francine, que terá de se afastar do programa 'Saia-Justa' por ser candidata à Prefeitura de São Paulo, já que as leis eleitorais não permitem que candidatos comandem programas de TV.

O GNT ainda não sabe quem substituirá Soninha no programa que, ao longo de sua existência, já perdeu seis apresentadoras (contando com a jornalista), sendo elas Rita Lee, Marisa Orth, Luanna Piovanni, Ana Carolina e Fernanda Young.

Apesar de a vaga ainda estar em aberto, o canal aponta duas candidatas ao cargo: Mariana Weickert, contratada para fazer a cobertura do São Paulo Fashion Week, e Lorena Calábria, nome quase certo para assumir o programa 'Happy Hour', após a saída de Astrid, que deixou a GNT para se dedicar a projetos pessoais.

Segundo informa nesta quinta-feira (24) o site do jornal O Estado de S.Paulo, Lorena ainda cumpre contrato com a Rede Record até março; só depois irá para o GNT.