Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

14/01/2014 às 13:32

GVT foca em modelo híbrido de TV paga

Escrito por: Redação
Fonte: ABINEE

Entre as gigantes de telecom que atuam no Brasil, a GVT é pioneira no uso de IPTV. A empresa, de origem francesa, afirma oferecer um modelo híbrido - que traz elementos de transmissões tradicionais, como via cabo e via satélite, por exemplo, e por meio de um endereço IP - de TV por assinatura a seus clientes.

Batizado GVT HDTV, o plano já conta com mais de 616 mil clientes espalhados pelas 150 cidades brasileiras onde a companhia atua. "Suportados por uma inovadora plataforma tecnológica, nossos pacotes trouxeram diferenciais ao mercado, como a oferta de canais HD, conteúdo sob demanda e recursos interativos para todos os clientes", diz a empresa, por meio de comunicado oficial.

Com apenas dois anos de operação, o plano híbrido da GVT já transformou a operadora francesa na quinta maior do país. E este ano a empresa espera aumentar a oferta de opções interativas a seus clientes. "Em 2014, ampliaremos a oferta de alta definição e conteúdo sob demanda em nosso portfólio e seguiremos expandindo a oferta de conteúdo para múltiplas telas e aparelhos".

A companhia está confiante em expandir o número de clientes este ano. "Em 2014, o GVT HDTV segue seu movimento de expansão, tanto nas cidades onde já atua quanto em novos mercados."