Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

07/04/2016 às 16:00

'Hollywood Reporter' divulga lista das 35 pessoas mais influentes da mídia de NY

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

A revista americana The Hollywood Reporter divulgou a sexta edição de sua lista das 35 pessoas mais influentes da mídia de Nova York. Este ano, segundo a publicação, houve uma grande mudança nos nomes de personalidades políticas, da TV e internet. 

Segundo a Folha de S.Paulo, personalidades como David Remnick, editor-executivo da The New Yorker, e o apresentador sul-africano de talk show político Trevor Noah são alguns dos nomes citados. A revista também deu destaque para as novas mídias, como Vice e BuzzFeed, enquanto deixou de lado sites noticiosos.
 
Samantha Bee conquistou o público com seu novo talk show, o "Full Frontal with Samantha Bee", da TBS, e entrou na lista junto com a atriz Lena Dunham e a produtora-executiva do seriado "Girls", Jenni Konner.
 
A apresentadora Megyn Kelly, do programa de notícias "The Kelly File", na Fox, também ganhou destaque após moderar debates políticos, em especial, com a participação do candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump.
 
Os únicos editores de revista mencionados na lista são Anna Wintour, da Vogue, e Remnick, da The New Yorker. Também estão incluídos editores-executivos dos três principais jornais da cidade: Dan Baquet, do New York Times, Jesse Angelo e Col Allan, do New York Post, e Jim Rich, do Daily News.
 
Os apresentadores de programas de notícias da TV a cabo, como Anderson Cooper, da CNN e Rachel Maddow, da MSNBC, continuam com grande influência entre os espectadores. Já os de talk show, Jimmy Fallon e Stephen Colbert são os favoritos.