Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

29/04/2016 às 14:18

Homem é baleado ao invadir e ameaçar explodir prédio da Fox TV nos EUA

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Na última quinta-feira (28/4), um homem vestindo um casaco de panda invadiu e ameaçou explodir uma bomba na sede da Fox TV em Baltimore, nos EUA. Ele acabou baleado pela polícia durante a ação.
 
De acordo com Washington Post, o indivíduo, cuja identidade não foi revelada, abordou um segurança da emissora com um dispositivo suspeito. Ele teria dito ao guarda que precisava exibir uma mensagem sobre como o governo estava errado acerca de “alguma coisa no espaço”.
 
A polícia foi acionada após a ameaça dele e porque um carro, possivelmente ligado ao homem, estava pegando fogo no estacionamento da emissora. Segundo as autoridades, o homem foi atingido pelo menos três vezes após sair do edifício e avançar na direção dos policiais. Ele se recusou a tirar as mãos dos bolsos. Ele segue internado em estado grave. 
 
Após os tiros, um robô policial revistou o indivíduo e comprovou que o dispositivo que ele ameaça explodir não passava de barras de chocolate embrulhados em papel de alumínio e ligada por fios.
 
A polícia ainda investiga o motivo da ação do suspeito e analisa as imagens do vídeo que ele queria exibir no canal.