Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

11/01/2016 às 13:23

Jogador dá cantada em repórter ao vivo e é multado em R$ 30 mil

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

O jogador de críquete Chris Gayle, do Melbourne Henegades, foi multado por seu time por um fato inusitado. No jogo contra o Hobart Hurricanes, pelo campeonato australiano, ele concedeu entrevista à jornalista Mel McLaughlin, da TV Network Ten, e a elogiou durante a transmissão ao vivo.
 
"Eu queria ser entrevistado por você, é por isso que eu estou aqui, só para ver seus olhos pela primeira vez. São muito bonitos. Espero ganhar essa partida e depois tomar um drink com você. Não fique vermelha, baby", disse o jogador. A brincadeira rendeu a ele uma multa de 10 mil dólares australianos (cerca de R$ 30 mil).
 
Segundo o SporTV, o clube pediu desculpas à repórter publicamente. "Nós certamente vamos conversar com ele sobre isso. Não há espaço para esse tipo de comportamento", disse o  chefe-executivo do Melbourne Henegades, Stuart Coventry.
 
Gayle também se desculpou durante uma coletiva na última terça-feira (5/1). "Eu não quis desrespeitá-la ou ofendê-la. Se ela se sentiu assim, eu peço desculpas. Não tive nenhuma intenção de ofender ninguém. Foi apenas uma piada, a partida ainda estava acontecendo. As coisas saíram do controle, mas isso acontece. Sinto muito por isso, mas temos que seguir em frente", declarou.
 
Mel McLaughlin disse que se surpreendeu com a resposta do jogador, mas destacou que não quer se envolver em polêmicas e pretende esquecer o ocorrido. A jornalista afirmou aceitar o pedido de desculpas.
 
"Foi inesperado, claro. Você não espera esse tipo de resposta e é um pouco decepcionante porque isso não acontece normalmente. Eu não quero ser assunto deste tipo de conversa, quero seguir em frente, fazendo meu trabalho. Ele realmente pediu desculpas e eu aceitei. Vamos em frente", completou.
 
Assista ao vídeo aqui.