Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

16/11/2015 às 13:41

Jornalista brasileira encontra pedaço de passaporte sírio próximo ao Stade de France

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Carolina Cimenti, da GloboNews, encontrou resquícios de passaporte sírio no local do atentado

A jornalista Carolina Cimenti, correspondente em Paris do canal de notícias GloboNews, encontrou na tarde do último domingo (15/11) um pedaço de um passaporte sírio queimado próximo ao Stade de France. 
 
A descoberta da repórter pode ajudar a polícia francesa nas investigações do atentado que atingiu a capital do país. Na região, na hora do ataque terrorista, acontecia uma partida entre a Alemanha e a França. Cerca de 80 mil pessoas estavam no estádio.
 
Carolina informou que que acompanhou a perícia da polícia na região. Momentos mais tarde, após a liberação do local, encontrou o pedaço do passaporte. Aparentemente, o papel seria da capa do documento de identificação. A jornalista informou que procuraria a polícia para entregá-lo.
 
Na manhã do mesmo dia, o governo grego havia confirmado que dois dos terroristas que atacaram a capital francesa entraram na Europa pela Grécia com passaportes sírios. Eles conseguiram a permissão porque se passaram por refugiados da guerra. Assista ao vídeo neste link.