Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

03/08/2016 às 16:28

Jovem faz transmissão ao vivo no Facebook para denunciar assédio sexual de supervisor

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

De acordo com o jornal Extra, Makana Milho, de 21 anos, fazia faxina em uma empresa como parte de uma pena de seis dias de trabalho comunitário por ter roubado uma bolsa. Ela limpava o banheiro quando foi abordada pelo supervisor Harold Vallanueva Jr, de 47 anos.
 
Em entrevista ao site americano Daily Beast, a jovem contou que se sentiu perdida. "Eu pensei que ele poderia fazer basicamente qualquer coisa comigo. Senti minha energia sendo arrancada de mim", declarou.
 
O supervisor a levou até o estacionamento da empresa. Lá, Makana decidiu iniciar a transmissão no Facebook, com seu celular escondido dentro de sua bolsa. No vídeo, é possível ouvir ela questionar: "Se eu não transar com você vou ter que trabalhar até uma hora da tarde?".
 
Em seguida, o homem sugere que a jovem faça sexo oral, mesmo sem preservativo. "Posso pedir camisinha a algum amigo meu", respondeu ela, na tentativa de ganhar tempo para pedir ajuda. 
 
A transmissão durou quase 30 minutos e foi publicada por Makana no último dia 22 de julho. O vídeo recebeu mais de 197 mil visualizações. No link, ela marcou a página da polícia local, que após uma semana prendeu o supervisor.