Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

24/10/2016 às 15:16

'Meu Twitter agora é fonte confiável', ironiza Rafinha Bastos após repercussão com ator

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Desde a última terça-feira (18/10), um boato envolvendo o ator Wagner Moura e a série da Netflix sobre a operação Lava Jato ganhou força nas redes sociais.
 
A frase atribuída ao ator seria a de que ele recusou o papel porque não interpreta mau-caráter.  De acordo com uma nota do jornalista Lauro Jardim, no O Globo, Moura teria recusado um convite de José Padilha para interpretar o juiz Sergio Moro na série, que o diretor está produzindo para 2017.
 
No dia 17/10, o humorista Rafinha Bastou postou em sua página no Twitter "Wagner Moura recusa interpretar Moro em série. 'Não interpreto mau-caráter', disse o ator que concorre ao Emmy pelo papel de Pablo Escobar". A publicação do humorista teve mais de 4.000 retuítes.
 
Em entrevista à Folha, o ator afirmou: "Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste", disse em entrevista ao "F5".
 
Procurado pela reportagem do jornal, Rafinha Bastos respondeu  "O twitter do comediante Rafinha Bastos é uma excelente fonte de informação. Todos sabem disso. Furos jornalísticos e notícias vitais para a política e economia do país aparecem ali antes de irem para os jornais. Quem me segue sabe de tudo antes".