Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

20/03/2017 às 20:13

Nota de Pesar pela morte do repórter fotográfico Victor Antônio Soares Filho

Escrito por: Redação
Fonte: Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF manifesta seu profundo pesar diante da morte do repórter fotográfico Victor Antônio Soares Filho, 56 anos. Ele faleceu no fim da manhã deste no fim da manhã deste domingo (19/3) enquanto se exercitava no Eixão Norte, na altura da SQN 109.
 
Victor teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser socorrido por pessoas que também se caminhavam pelo local, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Duas fisioterapeutas e um médico fizeram os primeiros socorros. Apesar dos esforços, o fotógrafo não resistiu e faleceu no local. 
 
Ele  era servidor comissionado do Senado Federal e trabalhava como fotógrafo do senador José Piemntel (PT-CE). Até 2006, trabalhou na Empresa Brasil de Comunicação. Segundo colegas de trabalho, era um homem reservado quanto à sua vida pessoal.  
 
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF se solidariza com a família do jornalista e destaca a perda para a categoria e para a sociedade. O sepultamento do corpo será amanhã, 21/3, às 14h30, no Cemitério do Gama.
 
Com informações do Correio Braziliense