Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

12/04/2006 às 08:41

Novas Versões de clássicos do rock voltam à mídia

Escrito por: Redação
Fonte: Propaganda e Marketing

A campanha 'Versões', criada pela JWT Curitiba para a 91FM, Rádio Rock do Paraná, ganha uma segunda edição. Seguindo o conceito 'O mundo não seria o mesmo sem o Rock’n Roll', a agência criou cinco novos spots. Nesta fase, chamada 'Novas Versões', as músicas utilizadas continuam sendo velhos e consagradosclássicos mundiais, só que desta vez a JWT Curitiba decidiu apostar em ritmos mais universais. Se na primeira fase o hit Satisfaction ganhou uma versão 'pagode', desta vez 'It's Only Rock'N'Roll' é tocada por um quarteto de mariachis. Já 'We Will Rock You' será veiculada numa versão do Vira-Vira, música folclórica portuguesa. O clássico 'Born To Be Wild' é interpretado por uma banda folclórica alemã e 'Stairway To Heaven' ganha um novo arranjo na voz de um músico brega romântico. Tem até uma versão japonesa da conhecidíssima 'Smoke on the Water'. Para finalizar, o locutor reforça que a 91 FM é 'puro rock'. A direção de criação é de Mario D'Andrea e Fabio Miraglia e a criação é de Alexandre 'Nego Lee' Popoviski, Rodrigo Duarte e Mario D'Andrea. A produção é da Lua Nova.