Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

16/12/2013 às 19:11

On Telecom terá isenção de ICMS em São Paulo

Escrito por: Redação
Fonte: Tele Síntese

Alíquota cairá de 25% para zero no caso de oferta com preços de até R$ 29,80

A On Telecom, empresa de telecomunicações que comprou frequências de 2,5 GHz para oferta de banda larga fixa por TD-LTE, assinou nesta segunda-feira (16) a adesão ao programa Banda Larga Popular, que isenta do pagamento de 25% de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) a oferta a pessoas físicas de internet por preço mensal igual ou inferior a R$ 29,80. A empresa informou, por meio de nota, que pretende oferecer um pacote de internet 4G com velocidade de 1Mbps e tráfego de dados de 10 GB pelo valor teto permitido.

O termo de adesão foi assinado por Andrea Calabi, secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, por Davi Zaia, secretário da Gestão Pública, e por Farès Nassar, CEO da On Telecom. 

A On Telecom, empresa que tem George Soros entre seus investidores, utiliza a rede móvel para oferta de banda larga fixa. Até o momento, a oferta está limitada a Itatiba, Valinhos e Vinhedo, municípios do interior de São Paulo. A companhia, no entanto, vem negociando a compra de frequências antes usadas para oferta de TV por MMDS para ampliação da área de cobertura. (Da redação)