Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

18/05/2014 às 10:02

Peça com temas circenses é atração da Virada Cultural em Jundiaí

Escrito por: Redação
Fonte: G1

Teatro conta com acrobacias, equilibrismo, palhaços, músicas e dança.Espetáculo será exibido no domingo (25) no Teatro Pollytheama.

Com linguagem que mescla teatro, dança e circo, a companhia Nau de Ícaros apresenta o espetáculo Cidade Dos Sonhos no domingo (25), às 11h no Teatro Pollytheama, em Jundiaí (SP). Com direção de Leopoldo Pacheco e Marco Vettore, a sessão faz parte da Virada Cultural 2014 e a entrada é gratuita.

O espetáculo é uma obra que mescla arte circense, poética e gastronômica. A trama é um resgate da obra Viagem a São Saruê, um clássico da literatura de cordel escrito por Manoel Camilo dos Santos.

A companhia é formada por um grupo de atores, autores, produtores, professores, pesquisadores, bailarinos, músicos e acrobatas. Tem como principal foco de estudo, as diversas camadas da cultura popular brasileira, buscando na mistura de tradições, apresentar espetáculos marcados pelo lirismo, criatividade e a exploração de novas possibilidades.

O Teatro Pollytheama está localizado na Avenida Barão de Jundiaí, 176, centro. A retirada dos ingressos deve ser feita com uma hora de antecedência e mais informações podem ser conferidas pelo telefone (11) 4586-2472.