Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

18/02/2016 às 13:17

Repórter por um dia, Kate Middleton escreve artigos sobre saúde mental infantil

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Duquesa colaborou com o veículo durante um dia

Nesta quarta-feira (17/2), a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, viveu um dia como diretora convidada do Huffington Post Uk. Ela teve como missão de escrever diversos artigos conscientizando sobre os tabus da saúde mental das crianças. 
 
De acordo com EFE, os textos de Kate foram divulgados em um blog do veículo. A duquesa lamentou que os pais se "envergonhem" de admitir que seus filhos necessitam de atenção psiquiátrica e defendeu a necessidade de mudar a percepção que se tem sobre as doenças mentais.
 
Os comentários dela marcaram o lançamento de uma nova série editorial do Huffington Post Uk intitulada "Young Minds Matter" (As mentes jovens importam, em tradução livre), que explorará o tema da saúde mental nas crianças.
 
Embora não tenha ido ao veículo, a duquesa transformou uma das salas do Palácio de Kensington temporariamente em redação. Foi desse espaço que Kate comentou os artigos, blogs e vídeos que ela mesma se encarregou para gerar consciência sobre os problemas que padecem as crianças britânicas.