Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

04/11/2010 às 19:48

Revisão do marco regulatório de mídia ficará para próximo governo

Escrito por: Lúcia Berbert
Fonte: Tele Síntese

Segundo o ministro José Artur Filardi, governo vai registrar em cartório todas as realizações do setor nos últimos oito anos

O Ministério das Comunicações tem prazo até sexta-feira da próxima semana para concluir o relatório de ações do setor, que inclui as ações da Anatel, a adoção da TV digital e seus avanços e a reativação da Telebrás, para entregar à Casa Civil. O objetivo do governo é registrar em cartório todas as realizações das duas gestões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como um legado de seu governo.

A indicação do novo conselheiro da Anatel, para ocupar a vaga de Antonio Bedran, e a conclusão da revisão do marco regulatório do setor ficarão para o próximo governo, disse nesta quinta-feira (4) o ministro José Artur Filardi, após participar de reunião ministerial. “O presidente pediu ainda que cada ministro listasse os compromissos assumidos para que sejam passados para os novos ocupantes das pastas”, informou.

Segundo Filardi, o secretário-executivo do ministério, Fernando Lopes de Oliveira, já está em contato direto com a Casa Civil para municiar a equipe de transição. Além disso, ressaltou que o presidente solicitou que todos os ministros continuem com o mesmo ritmo de trabalho até o final do ano.