Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

13/12/2013 às 17:02

Samsung lança no Brasil smartphone com conexão 4G e preço de 899 reais

Escrito por: Redação
Fonte: Veja (Assinatura)

Galaxy Ace 3 é um dos únicos modelos com preço abaixo de 1.000 reais e compatibilidade com redes de telefonia celular de quarta geração

A terceira geração do smartphone Galaxy Ace, fabricado pela Samsung, chegou às lojas brasileiras com preço de 899 reais. Anunciado em junho nos Estados Unidos, a nova versão do produto ganhou tela ligeiramente maior, mas com a mesma resolução, e processador mais rápido. O principal diferencial do produto está na conexão 4G, presente em poucos aparelhos com preço abaixo de 1.000 reais.

O novo smartphone da Samsung tem câmera traseira de 5 megapixels - a mesma qualidade da versão anterior - e uma nova câmera frontal com resolução VGA, para videochamadas. A memória interna do aparelho é de apenas 8 GB, mas ele é compatível com cartão de memória de até 64 GB. Ele também suporta a tecnologia NFC (Near Field Communications), adotada para pagamentos e transferências de arquivo por meio do celular.

O Galaxy Ace 3 usa o sistema operacional Android, do Google, em sua versão 4.2 ou Jelly Bean (a versão mais recente liberada pelo Google é a 4.4 ou KitKat). O aparelho recebeu uma série de recursos de software da Samsung, que estrearam no Galaxy S4. Entre eles, o produto conta com o assistente pessoal S Voice, tem acionamento automático quando o usuário olha para a tela e a câmera tem um modo especial para tirar várias fotos de uma só vez e indicar a melhor opção.