Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

28/07/2016 às 17:01

Série do Netflix, 'Narcos' ganha game mobile

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

Para promover a segunda temporada da série ‘Narcos’, que estreia em 2 de setembro, a Netflix, responsável pelo show, lançará na mesma data um game mobile inspirado na trajetória de Pablo Escobar. O aplicativo, desenvolvido pela FTX Games, permitirá que os jogadores criem e gerenciem seus próprios cartéis para venda e distribuição de drogas.
 
Em "Narcos: Cartel Wars", que será disponibilizado gratuitamente para Android e iOS, é necessário aumentar os lucros para evoluir, além de conquistar territórios por meio de alianças, tudo isso baseados em acontecimentos relacionados ao show. 
 
“Decida entre liderar pela força bruta ou ganhe respeito por lealdade. Às vezes, as pessoas más fazem coisas boas... No final, você tem que escolher: Plata o Plomo?”, brinca o site oficial do jogo mobile, citando o bordão usado pelo personagem de Escobar na série. 
 
Em contato com a Variety, o chefe de departamento da FTX Games Aaron Berndtson falou sobre o universo abordado, que ultrapassa a relação de violência, dinheiro e poder. " Nós realmente queríamos explorar a ambiguidade moral que vemos no seriado, onde o certo e o errado são subjetivos. Estamos muito animados de poder colocar essas escolhas nas mãos dos jogadores".