Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

27/07/2016 às 14:43

SescTV leva conteúdo para serviço de streaming de vídeo

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

O SescTV, canal cultural mantido pelo Sesc em São Paulo, está expandindo o alcance de seus conteúdos, que, além da TV por assinatura, passam a integrar a plataforma brasileira de streaming Looke. A partir de 1º de agosto, o serviço vai distribuir gratuitamente programas da emissora, que abordam a diversidade cultural brasileira, nos campos da arquitetura, da filosofia e do pensamento sobre a sociedade. 
 
“Fazer parte do Looke é importante para o Sesc, pois amplia o acesso ao nosso conteúdo para mais pessoas conhecerem e desfrutarem da programação cultural”, afirma o diretor executivo do canal, Valter Vicente Sales Filho. Inicialmente, o Looke vai contar com episódios das séries ‘Galáxias - Olhares sobre o Brasil’, ‘Filosofia Pop’, ‘Arquiteturas’ e ‘Habitar Habitat’. Ele explica que os títulos disponibilizados foram selecionados a partir de uma curadoria de programação, que procurou mostrar a diversidade do acervo. 
 
Videopoemas com propostas contemplativas de produção audiovisual também serão disponibilizados na plataforma pelo SescTV. Os programetes são exibidos no intervalo das atrações. Para o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães, canal apresenta a cultura brasileira e fazem o espectador refletir sobre a realidade. “Poder disponibilizar este material para mais pessoas nos deixa muito satisfeitos”, afirma.