Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

02/05/2014 às 15:41

Sindicato se retrata com RH da TVE e FM Cultura

Escrito por: Redação
Fonte: Coletiva.net

Entidade afirma que departamento está em busca de soluções de manter ambiente de trabalho em harmonia

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul, presidido por Elton Basei, emitiu uma nota de retratação, em que esclarece que o departamento de Recursos Humanos da Fundação Piratini se empenhou em buscar soluções para o problema enfrentado entre os cargos de confiança e os servidores concursados.

Em nota, o sindicato ainda reafirma que há tensão entre as partes e que a denúncia não está relacionada ao departamento, representado por Larissa Cheuiche, chefe do setor. "A direção do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul quer deixar claro que a denúncia efetuada sobre o péssimo clima registrado na TVE/FM Cultura em nada tem a ver com os trabalhadores concursados, de carreira e com a chefia do departamento de Recursos Humanos da Fundação", diz a nota.

As denúncias de assédio moral aos trabalhadores concursados por CCs foram feitas pelo Sindicato dos Radialistas no início da semana. A TVE emitiu uma nota rebatendo as acusações e afirmando que não existe qualquer clima de autoritarismo por parte dos funcionários em Cargos de Confiança.

Leia mais em

Sindicato denuncia clima tenso na TVE e FM Cultura

Direção nega clima tenso na TVE e FM Cultura