Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

04/08/2016 às 16:20

Sócios-fundadores da Resultados Digitais se tornam empreendedores Endeavor

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

Os sócios-fundadores da Resultados Digitais são os mais novos integrantes da rede de empreendedores da Endeavor. A novidade foi divulgada na sexta-feira, 29. Os representantes da empresa – o CEO Eric Santos e os sócios André Siqueira, Bruno Ghisi e Guilherme Lopes – conquistaram destaque entre os 28 líderes, de 17 empresas com sede em 10 países diferentes, selecionados no Painel Internacional de Seleção da Endeavor (ISP).
 
Com o aval da organização, que é referência global no fomento ao empreendedorismo, os executivos de Florianópolis, onde fica sediada a empresa, terão apoio da rede formada por especialistas em diferentes áreas para alavancar o crescimento e ampliar ainda mais o impacto de seus negócios.
 
Entre os apoiadores da organização no Brasil estão nomes como Beto Sicupira, Fábio Barbosa, Jorge Paulo Lemann, Pedro Passos e Romero Rodrigues. A 65ª edição do ISP Endeavor reuniu 24 líderes empresariais de todo mundo, que compuseram bancas para avaliar 35 empreendedores, de 23 empresas, sediadas em 15 países. O encontro foi a etapa final do processo de seleção que costuma durar, em média, nove meses.
 
“O objetivo é selecionar os melhores empreendedores do país, líderes de empresas ‘grandes enquanto pequenas’, e apoiá-los para que superem seus desafios de crescimento, e se tornem exemplos inspiradores para a futura geração”, declara o coordenador da Endeavor em Santa Catarina, Henrique Tormena.
 
“A missão da Resultados Digitais e da Endeavor estão muito alinhadas: trabalhamos para ajudar empreendedores e empresas a crescerem de forma acelerada e sustentável”, afirma o co-fundador e CEO da empresa, Eric Santos. A Resultados Digitais é a sexta empresa de Santa Catarina a integrar a rede de empreendedores Endeavor.
 
Para Santos, a novidade é oportunidade valiosa para favorecer a formação de conexões high-level e o acesso a mercados emergentes, além de qualificar contratações. No mundo, a organização apoia 1.233 empreendedores de alto impacto, líderes de 755 companhias, e que juntos geraram mais de 500 mil novos empregos. No Brasil, o portfólio já contempla 152 empreendedores, que estão à frente de 83 empresas com alto crescimento.