Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

17/11/2016 às 14:33

Telefônica Vivo antecipa mudança e Eduardo Navarro assume no lugar de Amos Genish

Escrito por: Redação
Fonte: Convergência Digital

Eduardo Navarro de Carvalho assumiu nesta quinta-feira, 16/11,como presidente e CEO da Telefônica Brasil. O executivo substitui Amos Genish, que se torna presidente do Comitê de Estratégia do Conselho de Administração.
 
Navarro - que está na operadora desde a privatização - foi indicado presidente da Telefônica Brasil no início de outubro e imediatamente iniciou o processo de transição com Amos Genish. Desde então, os dois executivos trabalharam muito próximos com a equipe de gestão para garantir uma passagem tranquila e produtiva. O processo de transição ocorreu de forma rápida e efetiva, permitindo que a transição fosse concluída ainda em novembro.
 
“A estratégia e o plano de ação definidos para a empresa nos últimos dois anos vão nos permitir continuar entregando resultados sólidos em crescimento de receita, geração de caixa, sinergias, eficiências e satisfação dos clientes”, afirma Eduardo Navarro. “Chego com a missão de continuar ampliando e fortalecendo nossas redes de alta velocidade e de acelerar a transformação digital da empresa”, completou o executivo em comunicado à imprensa.
 
Por acordo com a Telefónica, Amos Genish, que chegou à empresa com a compra da GVT, por R$ 22 bilhões, ficará fora do mercado de Telecom do Brasil. Executivo deixará o país e vai morar na Europa. “Foi uma honra conduzir o projeto de integração entre a Telefônica Brasil e a GVT. Deixo o cargo de presidente e CEO da Telefônica Brasil com a confiança de que o compromisso com a transformação digital e a entrega da melhor experiência aos clientes será fortalecido na gestão de Eduardo Navarro”.