Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

31/03/2016 às 13:28

'Times' anuncia que deixará de publicar conteúdo em tempo real

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Em carta aberta aos leitores publicada na última quarta-feira (30/3), o jornal britânico Times informou que deixará de publicar notícias em tempo real em seu site e aplicativos. Agora, a publicação atualizará seus conteúdos três vezes ao dia durante a semana e duas vezes aos finais de semana.
 
Segundo a EFE, o comunicado, assinado pelo diretor do jornal, John Witherow, e pelo responsável pela edição dominical Sunday Times, Martin Ivens, esclarece que a intenção é ofertar artigos "confiáveis e em profundidade, análise atualizada e opiniões estimulantes".
 
"A partir de hoje vamos atualizar nossa edição digital diária em três momentos fixos: às nove da manhã, ao meio-dia e às cinco da tarde, durante a semana,e ao meio-dia e às seis da tarde nos fins de semana", informaram os diretores", informaram.
 
As mudanças, de acordo com a direção do Times, "estão baseadas em uma pesquisa exaustiva" sobre os hábitos dos leitores. A ideia de reestruturar o diário surgiu há 18 meses, quando os profissionais passaram a buscar uma forma que atribuísse sentido ao atual "últimas notícias".