Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

11/04/2018 às 20:04

TV Globo e canais Globosat levam seis prêmios em festival internacional

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

A TV Globo, a GloboNews e os cansis Mutlishow, Off e Bis, todos pertencentes ao sistema Globosat, faturaram seis medalhas no New York Festival, uma das principais premiações televisivas e cinematográficas do mundo e que contou com a participação de produções de 42 países.
 
A emissora carioca levou a medalha de ouro em duas categorias. O novo projeto gráfico e cenográfico do Jornal Nacinal foi o primeiro colocado na categoria “Melhor Uso de Tecnologia”. Já a abertura das transmissões de Fórmula 1 venceu como “Melhor Abertura Promocional”. Ambos projetos foram feitos pela equipe de arte, jornalismo e esportes da Globo.
 
A produção “Trincheiras no Deserto”, da GloboNews, faturou a medalha de prata na categoria “Documentário de atualidades”. O programa tem reportagem e imagens de Gabriel Chaim, com roteiro e edição de Marita Graça Bittencour.
 
Também foram premiados três canais da Globosat. O programa "Manual de ondas grandes", do canal OFF, levou a medalha de prata na categoria "Programa de entretenimento: Esportes". Já o "Experimente", do Canal Bis, levou bronze na categoria "Programa de entretenimento: Artes performáticas". Também foi premiada a cobertura do Rock in Rio 2017, que deu ao Multishow a medalha de bronze em "Eventos especiais".