Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

06/04/2006 às 08:43

Um sopro de renovação para a MPB

Escrito por: Redação
Fonte: O Globo

Em sua terceira edição, o Festival Deckdisc leva, ao longo de abril, alguns dos seus mais badalados lançamentos do ano à loja Modern Sound, em Copacabana. A programação deixa claro que a MPB tem destaque no catálogo. Prova disso são as atrações que se apresentam nas próximas terças-feiras do mês, sempre às 19h, no Bistrô Allegro, que fica dentro da loja de discos.

Uma delas é o músico Pedro Miranda, do Grupo Semente, que lança no dia 11 o seu primeiro trabalho solo, “Coisa com coisa”.

— O disco tem interpretações assinadas por mestres como Zé Ketti, Chico Buarque,Alberto Ribeiro e João de Barro, o Braguinha — comemora o compositor.

Já no dia 18 será a vez de Cris Delanno, voz feminina do Bossacucanova, apresentar o show de lançamento do seu CD homônimo. No repertório, músicas como “Canoeiro”, de Dorival Caymmi e “Me liga”, de Herbert Vianna, entre outras.

Para encerrar a programação, o baiano Fábio Souza — vencedor da última edição do programa “Fama”, da Rede Globo — sobe ao palco no dia 25 para mostrar seu primeiro disco, “Amor para sempre”. As apresentações são gratuitas. Mais informações pelo telefone 2548-5005.