Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

23/08/2016 às 15:33

Veja estreia no WhatsApp para cobertura das eleições municipais

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

A Veja estreia nesta terça-feira, 23, a cobertura especial para as eleições municipais deste ano. A grande novidade é a chegada do veículo no WhatsApp. Por meio da ferramenta de mensagens, a marca da Editora Abril quer receber perguntas e denúncias de corrupção dos leitores.
 
A Veja informa que terá time especial para cobrir as eleições em todas as capitais do país. O conteúdo contará com interatividade por meio de transmissões ao vivo e espaço para questões direcionadas aos candidatos. No WhatsApp, os leitores poderão entrar em contato pelo número (11) 99948-5558.
 
Além da novidade com o aplicativo de mensagem, a Veja criou espaço de até 30 segundos, cedido para que cada candidato fale sobre o seu principal projeto e lançará páginas exclusivas para cada capital, que vão reunir notícias e informações sobre as cidades, com dados como população, hospitais e escolas, e, também, sobre os candidatos - currículo, posição na pesquisa, principais realizações e acusações são tópicos que estarão em evidência e serão atualizados ao longo do período de eleições. 
 
Redatora-chefe da publicação, Thaís Oyama explica que "o ineditismo desta campanha e a sua brevidade exigem vigilância redobrada dos veículos de comunicação. Para isso, reforçamos o time de repórteres para fazer uma cobertura das eleições municipais em nível nacional, com especial atenção para as 26 capitais".