Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

27/07/2016 às 14:31

Whindersson Nunes é o 2º youtuber mais influente do mundo

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

O humorista Whindersson Nunes, que chegou a 10 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, é o segundo produtor mais influente do mundo na plataforma de vídeos do Google. De acordo com ranking divulgado pela Rede Snack, empresa de distribuição de conteúdo multiplataforma fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, o youtuber brasileiro é um dos mais prestigiados por engajar sua audiência na internet.
 
A pesquisa foi realizada em junho pela Snack Intelligence, área responsável pelo monitoramento e análises de mercado, que considerou a taxa de influência dos criadores, de 0 a 1000, levando em consideração métricas como o número de visualizações, inscritos, frequência de publicação e atividade no canal. O levantamento foi gerado a partir do software Tubular Labs.
 
Além de Whindersson, que fica atrás apenas do comediante sueco Pew Die Pie e seus 46 milhões de inscritos, o Brasil tem outros representantes na lista de top 10 influenciadores do YouTube. Segundo o documento, Felipe Neto aparece na terceira posição, enquanto Julio Cociello (CanalCanalha) e Felipe Castanhari (Nostalgia) estão, respectivamente, em 6º e 7º lugares.
 
Veja abaixo o ranking com número que indica taxa de influência e confira alguns vídeos dos brasileiros: